Lagoinha Rio

OLÁ!

Somos os Voluntários Lagoinha Rio. Fazer a nossa parte e ocupar nosso lugar é o melhor que podemos fazer por nós, por nossa igreja, pelas pessoas e pelo Reino. Segue a gente lá no Instagram: @voluntarioslagoinhario

QUEM SOMOS

Somos membros da igreja que entenderam que a melhor forma de servir a Deus é servindo às pessoas.

Somos promotores de Novos Começos!!!

PORQUE SOMOS

Entendemos que nossa responsabilidade como igreja é amar e servir , é fazer com que as pessoas sejam bem recebidas, acolhidas e percebam o amor do Pai em nós e através de nós.

Acreditamos que quando servimos nos tornamos mais parecidos com Jesus e, por isso, podem vê-Lo em nós.

Servimos porque servir nos dá a oportunidade de vivermos o ministério da reconciliação.

Fomos reconciliados para reconciliar, e isso não é responsabilidade de um, mas de todos.

Em 2 Coríntios 5:18 Paulo diz: “E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação.”.

Este ministério é de todos nós!

O QUE FAZEMOS

É nossa responsabilidade gerar uma atmosfera e uma experiência favorável à ação do Espírito Santo para promover Novos Começos.

Quando cada um faz sua parte com excelência, alegria, paixão e constância, transformamos algo que poderia ser um simples culto ou reunião em um encontro irresistível com alguém que pode mudar e transformar a vida das pessoas, JESUS!

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Para fazer parte deste Time apaixonado que Serve Por Algo Maior, orientamos que você passe pelo START.

São apenas 4 módulos que vão te edificar tremendamente, lá você também conhecerá mais sobre nossa visão, valores e missão.

No START você receberá orientações e informações para que possa servir e fluir conosco.

Todas as quartas-feiras, às 19h30 temos um encontro marcado em nosso Anexo, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 5260 – Piratininga, Niterói – RJ, 24350-310.

Informações: (21) 98837-3915 (whatsapp)

“Não é sobre a revolução de um homem, mas a de um exército de pessoas apaixonadas por JESUS, por vidas e por sua igreja. Pessoas que tiveram seus corações incendiados pela Palavra, pela Graça e pelo Amor de Jesus. O que muitos chamam de sacrifício, nós chamamos de ADORAÇÃO!”