Nós fazemos escolhas o tempo todo. O que vamos almoçar? Qual será o próximo passo na minha carreira? Como posso me aproximar dos meus filhos?

Na medida que vamos escolhendo, nós vamos construindo o nosso futuro. Você sabe qual futuro quer construir na sua vida?

\"\"

Defina por escrito, qual futuro você quer construir para os diversos papéis que você desempenha na vida, são eles: pessoal, profissional, familiar, financeiro, ecológico e espiritual.

Daí, basta começar a fazer as escolhas que te aproximarão deste futuro desejado. Por exemplo, eu quero ser uma pessoa saudável e atlética (futuro definido). Se eu escolher sistematicamente ficar deitado maratonando no Netflix, eu não vou me aproximarei do futuro desejado. Se realmente eu quiser me tornar mais atlético, preciso fazer outras escolhas.

Faz sentido?

Nossa vida é uma corrida de longa distância, a perseverança, o foco e a disciplina são fundamentais, para que você possa encontrá-los dentro de você. Acredite eles estão aí, basta os impulsos certos para eles aflorarem. Estes impulsos são os seus porquês.

Conecte cada aspecto do seu futuro com o seu coração, quanto mais porquês genuínos você tiver dentro de você para seguir naquela direção, menos desafiador será.

\"\"

Com as pressões da vida moderna, é fácil se desviar do caminho, aqui também os seus porquês vão te ajudar a manter o rumo.

É muito possível que para viver esta nova vida, você precise transformar-se. Desenvolver novas competências, habilidades, padrões de pensamento e comportamentos. Somente uma nova versão de você será capaz de manter o nível de vibração necessário para viver na plenitude este futuro desejado.

Você está preparado(a) para transformar-se?

Estas reflexões vão te ajudar neste processo de escolhas.

O que eu tenho e quero manter?

O que não tenho e quero ter?

O que eu tenho e não quero mais?

Boa reflexão!!

\"\"