A Design Therapy integra elementos sensoriais, estímulos e técnicas direcionadas à qualidade de vida.
Tendo a cozinha como coração da casa, atuando como fonte de energia através das receitas funcionais elaboradas com ingredientes diferenciados, que auxiliam na suplementação e suporte da alimentação familiar, dando maior importância à saúde e a nutrição. Porque como na construção precisamos de alicerces para sustentar o edifício, a alimentação fortalece o corpo.

\"\"


Uma vez que, cada cantinho é estudado com todo carinho para a dinâmica de funcionalidade da cozinha, os eletrodomésticos, a ergonomia, a psicologia das cores e a aromaterapia auxiliam na praticidade que qualquer chefe de cozinha precisa para preparar as refeições diárias.
A iluminação e a harmonização adequadas geram conforto e aconchego para que o ambiente seja capaz de proporcionar paz, conforto e felicidade. Afinal, cozinhar é uma das melhores formas de demonstração de cuidado e amor ao próximo.
Um projeto bem elaborado, seja ele para o dia a dia familiar ou para eventos, tem como garantia de boas risadas e integração social, seja numa mesa de jantar ou numa churrasqueira da área gourmet. Em ambos a necessidade é gerar o conforto, harmonização e dinâmica. Pois é neste momento que dividimos nossas emoções.
Emoções geram lembranças que despertam conexões. Conexões desenvolvem sentimentos, hábitos e ações para uma vida saudável.

Por

\"\"